COMO FAÇO PARA COMPRAR?
As compras são feitas no nosso site (www.lindamentechic.com.br), em até 5X sem juros! Para verificar a disponibilidade de alguma peça é só conferir no nosso site! Se a peça estiver esgotada, deixe seu e-mail para ser avisada caso ela volte (pois muitas vezes volta rapidinho)!
VOCÊS TEM CUPOM PARA PRIMEIRA COMPRA?
Você pode usar o cupom PRIMEIRA10 para ter acesso ao desconto de 10% em sua primeira compra.
QUAL TAMANHO DEVO PEDIR?
Em todas as peças nós colocamos as suas medidas em centímetros. Na descrição da peça também colocamos informações importantes e possíveis dicas para você escolher o tamanho ideal.
CASO NÃO FIQUE LEGAL POSSO TROCAR OU DEVOLVER?
Claro! Nós temos uma política que garante a devolução em até 7 dias após o recebimento das peças compradas. A primeira troca é grátis! A política completa você encontra no seguinte link: https://www.lindamentechic.com.br/trocas-e-devolucoes/
VOCÊS TÊM LOJA FÍSICA?
Siiim! Nossa loja física está localizada em Indaiatuba! Rua 9 de julho, 648, Centro, Indaiatuba.
MORO EM INDAIATUBA, POSSO EXPERIMENTAR OU REALIZAR A TROCA PESSOALMENTE?
Você pode experimentar e fazer suas compras pessoalmente em nossa loja física, em Indaiatuba. Rua 9 de Julho, 648, Centro. Infelizmente ainda não é possível trocar ou devolver peças compradas no site em nossa loja física.
QUAL A VALIDADE DO MEU VOUCHER DE TROCA?
Nossos vouchers de troca tem validade de 3 meses!
QUAL O PRAZO DE ENVIO E PRAZO DE ENTREGA PARA O MEU CEP?
Enviamos para todo o Brasil pelos Correios, nas opções PAC ou SEDEX! No nosso site você consegue verificar os prazos e valores do frete para o seu endereço, dá uma conferida: www.lindamentechic.com.br
Segundo nossos TERMOS & CONDIÇÕES DE COMPRA, a loja tem até 5 dias úteis para postar o pedido nos Correios após o pagamento ser confirmado, ok? Nossa média de envio tem sido de 1 a 3 dias úteis.
Os pedidos na pré-venda são enviados na data sinalizada na descrição do produto!
COMO FAÇO PARA ACOMPANHAR O RASTREIO DO MEU PACOTINHO?
Isso vai depender da transportadora que você selecionou na hora de finalizar seu pedido. É só conferir o seu e-mail após a compra pois enviamos por lá todas as informações sobre o envio!
QUANDO HAVERÁ REPOSIÇÃO DAS PEÇAS?
Nosso estoque muda todos os dias, pois algumas peças voltam de troca/devolução, alguns pedidos saem da reserva… Então, caso a peça que você quer esteja esgotada no site, cadastre o seu e-mail no “avise-me quando chegar” do produto, assim você será notificada quando ela voltar em estoque. Não conseguimos estipular uma data exata para reposições.
VOCÊS VENDEM POR ATACADO?
Não. Nossas vendas são somente para o varejo.
Não respondemos a sua dúvida? Sem problemas! Você pode envia-la para o nosso e-mail contato@lindamentechic.com.br ou Whatsapp (19) 99409-7673
Te responderemos o mais rápido possível! =)
Temos e Condições
Política de Troca
Quem Somos
Blog
Perguntas Frequentes
Newsletter
Inscreva-se em nossa newsletter
Seu E-mail
Inscrever
Entre em contato